San Lorenzo e Arsenal ficam no empate
Em partida disputada, San Lorenzo ficaram no 1 a 1 no Nuevo Gasômetro. O placar garante ao Viaduto mais uma rodada longe da zona de Promoción. Para o San Lorenzo, foi a quarta partida sem vitória (e a terceira a terminar com o mesmo placar).
A partida começou com o Arsenal muito superior. Mesmo jogando em casa, o San Lorenzo parecia apático e perdido em campo. A equipe de Sarandí comandava as ações, com Caffa e Gonzalez articulando as jogadas ofensivas, sem que o Ciclón esboçasse reação. E aos 19 minutos o Arsenal marcou, em uma bela cobrança de falta de Gonzalez.
Foi só após ficar atrás no placar que o San Lorenzo tentou reagir. Miguel Tojo, que provavelmente comandou pela última vez o San Lorenzo, sacou o defensor Luna para o ingresso do atacante Velazquez, mas embora tenha passado a atacar mais, a equipe de Boedo pouco criou de efetivo na primeira etapa.
O segundo tempo começou quente. Aos 2 minutos a zaga do Arsenal rebateu mal um centro da esquerda, e Salgueiro fuzilou Campestrini para empatar o jogo. O gol deu força ao Ciclón, que passou a pressionar o rival em busca da virada. Com boa atuação de Romagnoli, a equipe criou boas oportunidades, desperdiçadas pelos atacantes.
Aos poucos o Arsenal começou a respirar, e buscou a vitória que lhe daria mais tranqüilidade na luta contra a promoción. A última meia hora de jogo teve como característica a busca do gol pelas duas equipes. Mas ao fim, o 1 a 1 terminou sendo um resultado justo.
San Lorenzo: Migliore, Luna (Velazquez), Ferrari (Herner), Bottinelli e Placente (Rusculleda); Pereyra, Ortigoza e Aureliano Torres; Romagnolli; Menseguez e Salgueiro.
Arsenal: Campestrini, Nervo, Lopez, Aguilar e Perez; Adrian Gonzalez (Alvarez), Ortiz, Marcone e Caffa (Gonzalo Gonzalez); Óbolo e Franzoia (Leschuk).