De Felippe arma Olimpo ofensivo para ‘final’ contra River
Se pelo lado do River a situação é delicada, não é tão diferente no clube de Bahia Blanca, que apesar do resultado positivo na última rodada, tem a obrigação de vencer o clube de Nuñez e se manter afastado da promoción. O River soma 1,254 pontos no promedio contra 1,264 da equipe de Bahia Blanca.
Pensando nisso o técnico Omar de Felippe busca mexer no time e poderia voltar ao esquema 3-4-1-2, de sua preferência. Para facilitar sua intenção de poder usar este esquema Federico Domínguez que cumpriu suspensão, Marcelo Mosset que se recupera de uma pubalgia, e Diego Galvan recuperado de uma contratura, voltariam à equipe. Omar ainda poderia promover a volta de Martín Rolle que atuaria de enganche.
Néstor Bareiro tem uma contratura muscular e pode ficar de fora do jogo. A equipe de Omar de Felippe treina hoje à tarde para definir sistema de jogo e a escalação que poderia ir a campo teria: Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Marcelo Mosset, Nicolás Bianchi Arce, Federico Domínguez; Diego Galván, Juan Manuel Cobo, Martín Aguirre, Sebastián Longo; Néstor Bareiro ou Martín Rolle e Ezequiel Maggiolo.