Russo volta atrás e reassume o Rosário
As novidades do Rosário Central não param de surgir. A menos de 24 horas de conseguir a permanência na primeira divisão, e Miguel Angel Russo declarar que não irá continuar no cargo. Seu presidente, Usandizaga, pediu licença média por 30 dias, e especula-se que ele não voltará mais, e Russo resolveu reassumir o cargo de treinador.
O treinador conseguiu lograr um grande feito com o Rosário, que foi permanecer na primeira, e hoje, na hora de acertar sua renovação, decidiu não renovar devido ao presidente da instituição, seu desafeto.
Mas assim que souberam que o treinador não iria continuar na equipe, um grande número de torcedores se reuniram na frente da sede do clube e pediram a volta do treinador. Desta forma, a direção se reuniu e Usandizaga pediu uma licença médica de 30 dias.
Após o pedido de licença do presidente, o vice, Daniel Villiger, chamou o ex-treinador Russo, e tratou de convence-lo a continuar como comandante. Provavelmente ele deve aceitar o último contrato posto ao treinador, que envolvia carta branca para ele trazer o jogador que o clube pudesse trazer. Sua difícil missão será de aumentar o promedio do clube, que fez apenas 81 pontos nas temporadas 07/08 e 08/09.