Laverni admite erros e pede uso da tecnologia
A péssima atuação de Saúl Laverni na noite durante a partida entre Godoy Cruz e o Banfield deixou o árbitro um tanto que constrangido. Laverni assistiu aos polêmicos lances, assumiu os erros e assumiu que é necessário o uso da tecnologia para evitar lances polêmicos como os de ontem. Além disso, o presidente do Godoy Cruz admitiu que entrará com uma reclamação na AFA.
“Foi minha pior noite. Não creio como não marquei aquele pênalti, principalmente estando a um metro. Na hora que eu vi os lances queria me matar. Não entendo o que aconteceu. Não há desculpas”, destacou o árbitro ao Diário Olé, admitindo ainda que não será isso que irá tirar o Godoy Cruz da briga pelo título argentino.
Laverni anulou um gol de Villar ressaltando que a bola não havia entrado por inteira e expulsou Sigali por reclamações, além de não marcar um pênalti de Toledo em Navarro. “Acredito que é necessário o uso da tecnologia já. Não há outra solução. Conversei com alguns dirigentes do Godoy Cruz após a partida e eles sabem que não fiz por querer. Além disso, tenho que elogiar Da Silva, que se comportou como um senhor apesar dos meus erros”, destacou.
Queixa
O presidente do Godoy Cruz, Mario Contreras, admitiu que a diretoria irá entrar com uma representação contra o árbitro em questão. “Vamos apresentar uma reclamação que consideramos necessária após a partida. A sensação é de frustração. Justo num momento onde as criticas sobre as arbitragens estão a mil. Não queríamos estar nesta posição. Mas, é bom ressaltar que essa é uma coisa bem distinta em relação as declarações de Passarella”, concluiu.