Arquivo

Laverni admite erros e pede uso da tecnologia

A péssima atuação de Saúl Laverni na noite durante a partida entre Godoy Cruz e o Banfield deixou o árbitro um tanto que constrangido. Laverni assistiu aos polêmicos lances, assumiu os erros e assumiu que é necessário o uso da tecnologia para evitar lances polêmicos como os de ontem. Além disso, o presidente do Godoy Cruz admitiu que entrará com uma reclamação na AFA.

“Foi minha pior noite. Não creio como não marquei aquele pênalti, principalmente estando a um metro. Na hora que eu vi os lances queria me matar. Não entendo o que aconteceu. Não há desculpas”, destacou o árbitro ao Diário Olé, admitindo ainda que não será isso que irá tirar o Godoy Cruz da briga pelo título argentino.

Laverni anulou um gol de Villar ressaltando que a bola não havia entrado por inteira e expulsou Sigali por reclamações, além de não marcar um pênalti de Toledo em Navarro. “Acredito que é necessário o uso da tecnologia já. Não há outra solução. Conversei com alguns dirigentes do Godoy Cruz após a partida e eles sabem que não fiz por querer. Além disso, tenho que elogiar Da Silva, que se comportou como um senhor apesar dos meus erros”, destacou.

Queixa
O presidente do Godoy Cruz, Mario Contreras, admitiu que a diretoria irá entrar com uma representação contra o árbitro em questão. “Vamos apresentar uma reclamação que consideramos necessária após a partida. A sensação é de frustração. Justo num momento onde as criticas sobre as arbitragens estão a mil. Não queríamos estar nesta posição. Mas, é bom ressaltar que essa é uma coisa bem distinta em relação as declarações de Passarella”, concluiu.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.