No desespero, Huracán enfrenta Estudiantes
Na última rodada o sinal vermelho começou a piscar para o Huracán. A equipe de Parque Patrícios perdeu mais uma e foi alcançado pelo Gimnasia. Agora ambos disputam o rebaixamento direto, e a Promoción passou a ser o máximo que podem almejar. A esperança do Globo é o fato de enfrentar um Estudiantes desfalcado.
Para tentar melhorar seu time, Tito Pompei deverá promover nada menos que seis alterações em sua equipe, com a entrada de Facundo Quiroga, Peña, Angeloff, Machin, Maidana e Morales. Saem Villan, Britez Ojeda, Hereñu, Soplan, Matias Quiroga e Torres.
Já a equipe de La Plata ensaiou uma equipe com vários jogadores jovens. A idéia seria testar opções para o próximo torneio, já que o Estudiantes não tem mais nada a disputar atualmente. Mas Toto Berizzo pode ter mudado de idéia, provavelmente para não correr o risco de ser acusado de entregar o jogo para prejudicar seu grande rival, o Gimnasia, que luta com o Globo contra o rebaixamento direto. Hoje treinou uma equipe na qual ficaram de foralesionado Orión e o suspenso Desábato, além de Verón, que não joga mais no atual torneio.
Possíveis equipes:
Huracán: Monzón, Peña, Facundo Quiroga, Filipetto e Angeloff; Machín, Battaglia, Morales e Maidana; Zárate e Campora.
Estudiantes: Taborda, Roncaglia, Fede Fernández e Ré; Mercado, Braña, Leandro Benítez e Iberbia; Pérez; Pereyra e López