Russo não sabe se continua no Rosário na próxima temporada
Miguel Ángel Russo chegou com um único objetivo. Deixar o Rosário Central na primeira divisão do campeonato argentino. A missão não era das mais fáceis, já que a equipe não estava a desempenhar um bom futebol. Mas com muita força de vontade e esforço, o treinador e a equipe conseguiram manter a equipe na primeira divisão.
“Estou contente porque cumprimos o objetivo de continuar na primeira divisão. O clube teve que passar por situações muito difíceis para chegar a isso, porque jogar a promoção não é bom para ninguém”, declarou o treinador após o jogo.
Quando consultado sobre o rival Belgrano o treinador falou: “Belgrano jogou uma boa partira, não tinha outra alternartiva a não ser sair para buscar a vitória. Felicito a Labruna e os jogadores do Belgrano porque estiveram muito bem”.
Para finalizar, Miguel abriu uma interrogação quando perguntado se iria permanecer no clube, “Meu vínculo com o Central termina hoje. Sou muito feliz por conseguirmos o objetivo. Agora devemos analizar muitas situações”, concluiu Russo.