Exterior

Para José Mourinho, Carlitos Tevez é a prioridade do Real Madrid

Uma semana após ter o valor de seu passe estipulado em 50 milhões de libras, Carlitos Tevez está agora na mira do Real Madrid. Segundo o periódico inglês Daily Mirror, para o treinador português José Mourinho, El Apache seria o jogador perfeito para formar uma dupla de ataque merengue ao lado do também português Cristiano Ronaldo.

A repercussão na Espanha já gerou vários boatos e em um deles diz que o argentino Jorge Valdano, diretor desportivo do Real Madrid já estaria se reunindo com o representante do jogador no clube inglês, o iraniano Kia Joorabchian, para acertar a venda nos próximos dias. Algo entre 35 milhões de libras teriam sido oferecidos ao clube inglês, em torno de 40 milhões de euros.

Mourinho parace determinado a reunir a dupla de jogadores que atuou pela equipe inglesa do Manchester United, e para isso já havia dado ordem para apresentarem uma oferta ao atacante argentino que ele não pudesse recusar e que fosse a altura de sua importância.

Também se falou na possibilidade de incluir na negociação, além da quantia em dinheiro, o passe de algum jogador, entre eles Lass Diarra ou Sergio Canales, jogadores que o clube estaria disposto a incluir na negociação.

Há uma semana se falou sobre as negociações estarem encaminhadas em relação ao jogador e o Inter. Na briga por Carlitos estão também a Juventus de Turim, Milan e Roma. Agora soma a esta lista o Real Madrid que já tem em seu plantel os argentinos, Ezequiel Garay, Ángel Di María, Gonzalo Higuaín e Fernando Gago.

Em Tempo
Carlitos voltou a atuar após quase um mês parado devido a um estiramento na parte traseira da coxa direita. El Apache jogou os últimos dez minutos da partida de hoje valida pela liga inglesa na vitória por 1 a 0 contra o Tottenham, e em dez minutos fez excelente apresentação, com direito a assistência primorosa, boa movimentação e quase marcado em uma bela arrancada já nos descontos. El Apache possivelmente estará entre os titulares contra o Stroke City na final da F.A. Cup dia 14 de Maio.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.