Dunga: “Maradona tem que parar de pensar como jogador”
A derrota para a Bolívia, no inicio do mês, ainda repercute pelo mundo. Agora foi a vez de Dunga, técnico da seleção brasileira, falar novamente sobre o assunto, com o diário esportivo italiano, Gazzeta dello Sport. Na entrevista, o ‘experiente’ treinador – que teve a audácia de empatar com a Bolívia em casa – deu um recado para Maradona. “Ele deve parar de pensar como treinador”.
À frente da seleção verde-amarela desde 2006 – para desgosto dos brasileiros – o treinador também levantou a irá dos argentinos. O Diário Olé, por exemplo, já faz coro junto aos brasileiros: ‘Fora Dunga, Fora’, relembrando também que o primeiro grande desafio de Maradona será na partida do dia 5 de setembro, no clássico contra o Brasil, sem deixar de lembrar, é claro, do baile que Diego deu em Dunga no jogo de 1990.
Será que como treinador, Maradona dará um novo show em Dunga. Pois, como jogador é fato que isso aconteceu. E deve ser por isso que para Diego é difícil parar de pensar como jogador, já que Dunga nunca foi o craque que El Diez foi.