Arquivo

Ortega: “Cláusula contratual é coisa de gente insegura”

Ariel Ortega não estará no confronto do All Boys frente ao seu ex-time, o River Plate. O motivo é uma cláusula imposta pelo time de Nuñez ao Albo, de que o Burrito não possa jogar essa partida por ainda fazer parte do clube. Fato que indignou o jogador que disparou contra a diretoria de seu ex-clube.

“As cláusulas não deveriam existir. São coisas de gente, times inseguros”, destacou o jogador totalmente contrariado.Ortega salientou que gostaria de estar no confronto, pois se trata de um jogo especial, por se tratar de uma torcida que sempre o respeitou. “A torcida do River sempre são fiéis e sabem o apreço que também eu tenho a todos eles. Isso não vai mudar nunca”, disse o jogador do Albo. E completou: “Não irei ao estádio para evitar uma situação incômoda”,

Sobre seu futuro, afirmou que tem contrato com Albo até 30 de junho. Até lá cabe a ele apenas pensar em ajudar a equipe da Floresta a se salvar do rebaixamento. Ortega disse ainda que ao firmar o contrato com o All Boys o obrigaram a assinar a cláusula que o tira do jogo contra o River Plate.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.