City só venderá Tévez por 50 milhões de libras
Depois de ouvir do seu técnico que poderia estar fora da final da F.A. Cup devido a uma contusão, Carlitos Tevez, mais uma vez voltou a ser cogitado como possível reforço para alguns clubes europeus. Segundo a imprensa italiana, há pouco mais de vinte dias, a equipe da Inter de Milão ofereceu entre 30 e 35 milhões de euros, que foram rechaçados pela diretoria do clube inglês.
O jogador não se sente satisfeito no país e deseja mudar de ares. Há pouco mais de um ano, Carlitos teve seu primeiro desentendimento com o técnico Roberto Mancini, e manifestou seu interesse em sair do clube. Na época Mancini rebateu e abriu as portas para que Carlitos fosse embora.
Panos quentes foram colocados e El Apache ficou no clube sendo que nesta última temporada tem 19 tentos marcados pela equipe do Manchester City, dois a menos que o búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester United. Com receio de que Carlitos force uma saída, a equipe inglesa estipulou um preço para o caso de uma oferta ao final da temporada. 50 milhões de libras.
O Manchester City explica que o valor do atleta é devido ao seu nível estar equiparado ao do espanhol Fernando Torres que foi comprado pelo Chelsea por uma quantia aproximada de 50 milhões de libras.
Outro ponto importante seria o salário alto do atleta que poucos clubes no mundo estariam dispostos a pagar. Porém ainda segundo a imprensa italiana, Carlitos já teria acordo verbal com a equipe do capitão Javier Zanetti. Roma, Milan, Juventus de Turim e Real Madrid, também estão na briga pelo jogador argentino, que dificilmente continuará na equipe inglesa.