Para Miguel Angel Russo, Racing ainda sonha com título
Após a derrota de 1×0 para o River Plate, em pleno estádio Cilindro, o treinador Migual Angel Russo concedeu entrevista coletiva, e relatou a situação da equipe, que agora está á oito pontos atrás do líder Vélez e pode ver a distância do título estar cada vez mais longe de Avellaneda.
“A esperança é de estar sempre entre os primeiros colocados. Mas o importante é que a equipe siga lutando para vencer, faltam sete rodadas e a matemática ainda pode nos ajudar, nós não resistimos ainda” ressaltou Russo, que logo em seguida comentou sobre o goleiro do River, Juan Pablo Carrizo, um dos destaques da partida, “Soube encontrar suas vantagens e foi muito bem na partida”.
Os números não estão de acordo com a academia no Clausura, já que a equipe venceu cinco das primeiras seis rodadas. Justamente no sexto jogo a equipe perdeu em casa para o Estudiantes, pelo o placar de 1×0, a partir desse momento os racinguistas só encotraram altos e baixos na competição, mas para poder ser campeão, terá que seguir os números das cinco primeiras rodadas.