Buonanotte: “Não faltei com respeito a ninguém”
Dois dias após as inúmeras reclamações de Diego Buonanotte junto ao técnico JJ López, após ser substituído no embate contra o Godoy Cruz, o atacante pediu desculpas pela rebeldia no duelo que valeu a liderança do River Plate no Clausura. Contudo, o atleta ainda acredita que não merecia deixar o campo pelo futebol que vinha apresentando.
“Um jogador sabe quando está fazendo boas coisas dentro de campo. Quando se está mal, o treinador tem o direito de fazer o melhor para a equipe. Mas, naquele dia, eu sentia que estava bem em campo e todos sabiam que eu estava fazendo uma boa partida. Fiz mal em sair nervoso quando substituído, mas estava bem. Dentro de campo não dá para medir isso”, explicou o jogador a rádio La Red.
O atleta ainda admitiu que a sua revolta não foi uma ofensa para o treinador do River Plate, mas mesmo assim admitiu que irá pedir desculpas, se assim for necessário. “Se tiver que pedir desculpas ao Juan e ao corpo técnico, eu irei pedir. Mas, acho que não faltei respeito a ninguém, nem aos meus companheiros nem ao treinador. A única coisa que falei foi perguntar a ele o porquê de ter me tirado. Não o insultei”, destacou o atleta que há um ano voltava aos gramados após ficar quatro meses parado devido ao acidente de carro que quase lhe tirou a vida.
Sobre as críticas de López a Buonanotte, no qual o treinador admitiu que o jogador ‘sempre está nervoso por tudo, quando joga ou não’, o atleta decidiu não falar nada a respeito.