Verón e Palermo encerrarão a carreira juntos?
Nos últimos 5 anos, Verón realizou muitos sonhos. O filho do grande jogador da equipe que levou o Estudiantes a ser mundialmente conhecido retornou a seu clube do coração já consagrado para levar o Pincha de volta aos grandes dias. E ao realizar seus sonhos, realizou também os de toda a torcida de seu clube, se transformando no maior ídolo da história do Estudiantes.
Mas todo carnaval tem seu fim. Juan Sebastian Verón completou 36 anos, e mesmo sendo atleta exemplar, é inevitável que comece a pensar no encerramento de sua vitoriosa carreira. Perguntado se considera encerrado seu ciclo com a camisa da albiceleste, respondeu que “me parece que sim”. Disse ser inevitável que Batista renovasse a seleção argentina. “Me parece certo”, afirmou La Brujita.
E o Estudiantes? Verón disse que só pensará se continua a jogar em junho: “Se estiver bem, se tiver desejo, jogarei seis meses ou um ano, mas dependerá de como me sentir”. Acrescentou ainda que ofereceu a Martin Palermo um encerramento de carreira no clube de La Plata: “Falo sempre com Martin, mas dependerá da sua vontade, tomara que possa encerrar a carreira onde preferir. Depende dele”.