San Lorenzo e Lanús se enfrentam em busca das primeiras colocações
Com muita agitação nos bastidores, principalmente com a irritação de Ramón Diaz em relação a sua renovação e algumas intrigas com o presidente Carlos Abdo, San Lorenzo e Lanús irão se enfrentar neste sábado às 14h, visando colar no líder River Plate, que está a quatro pontos na frente de ambas equipes, que se encontram na 6° e 7° posições com 14 pontos cada.
O embate estará recheado de grandes emoções, para o lado do San Lorenzo a responsabilidade pode ser considerada maior, já que a equipe está a dois jogos sem vencer e só pode pensar nos três pontos na partida diante do Lanús, principalmente por ter um jogo a menos, quando teve sua partida diante do Vélez suspensa, devido aos incidentes dos hinchas presentes naquela ocasião.
Já o Lanús vem de uma bela vitória diante do badalado Boca Junios de Riquelme, pelo placar de 2×0. O treinador Gabriel Schurrer vai realizar apenas uma modificação em relação à última partida, já que o goleiro Mauricio Caranta sofreu uma lesão e dará lugar para Agustín Marchesín.
O San Lorenzo ainda encontra um incomodo diante do Lanús, já que a última vitória no Nuevo Gasómetro aconteceu no Clausura 2008, pelo placar de 3×1, com dois gols de D’ Alessandro e um de Silvera, Cano diminuiu para a equipe do Sul. Todavia, teremos uma grande partida nesse sábado, pela 10° rodada do Clausura 2011.
SAN LORENZO: Pablo Migliore; Jonathan Ferrari, Cristian Tula e Jonathan Botinelli; Giancarlo Carmona, Néstor Ortigoza, Aureliano Torres e Sebastián Luna; Juan Carlos Menseguez, Pablo Velázquez e Juan Manuel Salgueiro. Técnico: Ramón Díaz.
LANUS: Agustín Marchesín; Paolo Goltz, Santiago Hoyos, Carlos Izquierdoz e Luciano Balbi; Eduardo Ledesma, Agustín Pelletieri, Guido Pizarro e Diego Valeri; Mario Regueiro e Leandro Díaz. Técnico: Gabriel Schurrer.
Local: Estádio Nueno Gasómetro, em Buenos Aires.
ÁRBITRO: Héctor Baldassi.
Transmissão: Dicas: www.APuroGol.com, www.RojaDirecta e/ou www.FutbolArg.com)