Clima quente no Racing
Os dois tropeços parecem ter causado um efeito negativo no Racing. Se já não bastasse lidar com a indigestão dos resultados, no treino desta quarta-feira dois jogadores do clube trocaram alguns socos durantes os trabalhos técnicos.
A briga envolveu o atacante Teófilo Gutierrez e o goleiro Mauro Dobler, que dividiram uma bola logo após um passe de Poclaba. Após o lance, o arqueiro reclamou da forma ríspida que o colombiano foi no lance e ambos trocaram empurrões e socos. Ambos só foram separadas por Franco Zuculluni, Sainz Poclaba e Hauche.
Já nos trabalhos desta quinta, o técnico Miguel Angel Russo falou sobre a atitude de ambos os jogadores. “Eles sabem que não foi bom o que aconteceu ontem. E eles sabem disso, tanto que depois do treinamento eles conversaram como tem de ser em todos os grupos. Aquela briga acabou ali. Agora temos a obrigação de dar outra imagem”, discursou o treinador.
Para a partida contra o Tigre, no próximo sábado, o comandante da Academia deve barrar o goleiro Jorge De Oliveira após as últimas atuações. Ontem, o jogador sequer esteve em um dos times que disputaram o coletivo, com Roberto Fernandez entre os titulares. O time que deve ir a campo é: Fernandez; Cáceres, Matias Martinez e Cahais; Pillud, Pablo Zuculini, Yacob e Litch; Hauche, Gutierrez e Luguercio.
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/JB0jLcmpZHI" width="600" height="400" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]