Sem folga e com jogadores lesionados, Independiente treina para enfrentar o Godoy Cruz
Antonio Mohamed e seus comandados não param. Um dia após o empate contra o Quilmes o elenco já estava treinando na Villa Domínico para a partida contra o Godoy Cruz, que será realizada na próxima quarta-feira em Mendoza, pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América.
No treino de hoje Navarro e Castillo ficaram de fora. Enquanto o goleiro sofre com um incômodo na cintura, o atacante teve uma distensão no músculo posterior da coxa na partida contra o Quilmes e já está vetado para o encontro contra o Tomba.
Além desses dois jogadores o departamento médico do Independiente ganhou mais dois pacientes: o lateral-direito colombiano Iván Vélez e o meio-campo Cristian Pellerano. Após ter sido substituído no jogo do sábado, o lateral se queixou de dores no músculo posterior da perna esquerda e Pellerano apresentou cansaço excessivo nos músculos da coxa. Ambos ganharam descanso hoje para se recuperarem e serão avaliados amanhã para saber se terão condições de ir a Mendoza.
Com isso, o técnico do “Rojo” treinou hoje com Tuzzio na lateral-direita e Maxi Velázquez na lateral-esquerda. O meio-campo foi composto por Fredes, Godoy, Mancuello e Gracián. Na frente, Defederico e Silvera, que está recuperado da lesão no joelho e deverá voltar à equipe na quarta-feira.
Amanhã, a equipe volta a treinar na parte da manhã e viajará para Mendoza à tarde. Gabbarini, Castillo, Julián Velázquez e Barcia não serão relacionados por Mohamed e ficarão em Avellaneda para seguir com os tratamentos médicos.