Rivero e Erviti saem da Bombonera direto para o hospital
Em duas divididas ríspidas no jogo entre Boca Juniors e Olimpo, os meias Diego Rivero e Walter Erviti acabaram levando a pior e precisaram de transporte de ambulância da Bombonera direto para o hospital neste domingo. Ambos ainda se encontram no Sanatorio Mitre, sob observações dos médicos.
Erviti se chocou com o uruguaio Roberto Brum pouco antes do gol anulado da equipe de Bahía Blanca, por volta dos 33 minutos do primeiro tempo. No mesmo instante, foi o chão aparentando sentir muita dor no rosto, e depois desmaiou. Os médicos Xeneizes prontamente pediram a ambulância e o retiraram do campo. Ele sofreu um traumatismo com perda de consciência, mas já se recuperou e recebeu alta, de acordo com a assessoria do clube. O Diário Olé, no entanto, informa que o ex-Banfield ainda está internado.
Rivero machucou o maxilar inferior, tal qual no jogo contra o ex-clube San Lorenzo. Após se chocar com o joelho de Mouche, também no primeiro tempo, ele ainda prosseguiu em campo, mas constantemente levando a mão ao local lesionado. Após ser substituído por Julio Cesar Falcioni, também se dirigiu ao hospital, e lá segue enquanto os médicos realizam exames sobre a dupla fratura.