Arquivo

Leguizamón se recupera e enfrenta o River

O atacante Luciano Leguizamón foi a novidade nos treinos comandados pelo técnico do Arsenal, Gustavo Alfaro. O jogador, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, participou normalmente das atividades e deverá ser relacionado para enfrentar o River Plate amanhã às 19h10 (horário de Brasília) no Viaducto, em Sarandí.

Juan Pablo Caffa, o outro jogador que estava em dúvida durante a semana também deverá jogar. O meio-campo, que tem um problema no calcanhar, deverá receber um tratamento a base de infiltrações no local da lesão ficando assim à disposição de Gustavo Alfaro para a partida contra o “Millo”.

Alfaro falou sobre o adversário de amanhã ao Olé: “O River não fica recuado e briga pelo jogo em outros lugares do campo. Pressiona muito no meio do campo em razão da velocidade que tem para sair rapidamente com a criação dos espaços. Não podemos cair nas armadilhas que eles nos preparam”.

O treinador também elogiou o técnico do River, J.J.López: “O River está diferente em relação ao ano passado. Está mais equilibrado na defesa, pois anteriormente atacava mais e consequentemente deixava mais espaços. Mas digo que a única verdade é a realidade e essa realidade é a tabela. Jota Jota deu a volta por cima com esse time e encontrou a forma para fazê-lo render plenamente”.

O técnico do Arsenal deverá enviar a campo a seguinte formação: Campestrini, Nervo, Lisandro López, Aguilar e Krupoviesa; Aguirre, Ortiz, Marcone e Caffa; Leguizamón e Óbolo.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.