Arquivo

Pavone põe em dúvida seu futuro no River Plate

Primeiro foi a rescisão com o espanhol Betis. Depois a especulação de que ficaria no River Plate por causa de familiares e pela paixão da torcida millonaria. Agora, Mariano Pavone afirma que não irá decidir se fica ou não na equipe, colocando em dúvida sua permanência pós-Clausura 2011.

Com sua entrevista a Un Bon Momento, Pavone ressaltou que agora não é a hora de pensar nisso. Dono de seu futuro no meio do ano, o atacante quer se concentrar nas “finais” do Clausura, ou seja, na ideologia de J. J. López que cada jogo é importante para a fuga do rebaixamento.

O atacante acredita isso ao extremo. Tanto que, quando questionado pela falta gols (tanto pró como contra) do River Plate, Pavone respondeu com um sonoro “o Zero é importante”.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

One thought on “Pavone põe em dúvida seu futuro no River Plate

  • Márcio Millo

    tem que ficar, pelo menos por enquanto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.