Em jogo com confusão, River Plate empata e perde liderança
Domingo de carnaval e nenhum gol no Monumental de Nuñez. O principal feito de River Plate 0 x 0 Argentinos Juniors pela 4ª rodada do Clausura 2011 foi ter visto um lance que expulsou dois jogadores e um técnico. E só no Monumental de Nuñez.
No primeiro tempo, com um River Plate apático, o Agentinos Juniors dominou a partida, mas ficou impedido pelos braços do ainda invicto Leandro Chichizola. É o 4º jogo sem sofrer gols do novato goleiro do River Plate, substituto de Carrizo.
Só que aos 37 minutos, Ferrari caiu na provocação de Torrén e foi expulso, deixando o River Plate com 10. O técnico da equipe da casa, J. J. López, reclamou com tanto vigor que foi para o chuveiro também. Conversando com os auxiliares, o árbitro Diego Abal acreditou que Torrén também merecia o vermelho, deixando os dois lados com 10. Esse foi o principal lance do primeiro tempo, caros leitores.
O segundo tempo foi do River Plate, no entanto, a equipe foi nota 10 em pecar chances de gol. O Argentinos Juniors tinha uma chance ou outra com Salcedo e só. O leitor não precisa perder o seu feriado tal como o autor do texto o fez com esse jogo.
Com o resultado, o River Plate chega aos 8 pontos e perde a liderança para Estudiantes e Racing com 9 pontos. Já o Argentinos Juniors sobe aos 4 pontos, mas tem a boa campanha na Libertadores como alento. Jogos da próxima rodada: Argentinos Juniors x Arsenal de Sarandí (sábado, dia 12) e River Plate x Vélez Sarsfield (domingo, dia 13), ambos às 19h10.
não pode vacilar….!!
avante river!