San Lorenzo já começa a se preparar para o próxima semestre
O San Lorenzo conseguiu a classificação para a Taça Sulamericana, e já começou a busca por reforços para Diego Simeone. As prioridades de Cholo são jogadores de linha e substitutos para jogadores que estão a sair.
Até agora o único confirmado é o nigeriano Felix Orode, atacante que já passou pela seleção Sub-17 e Sub-20, e pelas equipes Estrela Amadora de Portugal e Lleida da Segunda Divisão da Espanha.
O jogador do clube Hilario Navarro também espera uma resposta do clube se irá exercer ou não a opção de compra fixada em 2,5 milhões de doláres. Na última semana, Simeone entregou uma lista com jogadores prescindíveis, entre eles o uruguaio Bruno Fornaroli, Cristián Chávez, Lionel Rinaldi, Cristián Peirone e Cristian Tula.
A mensagem que ronda o clube é que se não houver nenhuma venda, não haverá compra, e por isso Simeone se preocupa. O treinador queria um bom número de incorporações, o que deve ser difícil de acontecer. Um dos poucos que devem ser vendidos é o atacante Gonzalo Bergessio para a Europa.
Entre os tantos jogadores pedidos por Simeone estão Edson Puch, atacante do Iquique do Chile. Também interessa Luciano Figueroa, e Clemente Rodríguez. O plantel da equipe está de férias até dia 20, e deve fará pré-temporada de 27 a 7 de agosto, na cidade de Colonia no Uruguai.