Gimnasia pronto para o clássico contra o Estudiantes
O técnico Ángel Cappa já definiu o time que jogará o clássico amanhã contra o Estudiantes, no estádio Ciudad de La Plata. A única alteração em relação à equipe que venceu o Colón em Santa Fé está no gol. Após cumprir suspensão, Gastón Sessa retornará à meta “tripera”.
E Sessa comentou sobre o clássico ontem para o jornal Olé: “Nos clássico, a adrenalina é tão grande que você até demora para pegar no sono à noite. Não importa se você tem 400 ou 5 jogos pela equipe, continuo nervoso. É como quando se disputa finais ou os jogos que definem a permanência na primeira divisão”.
O goleiro, que será o único em campo que já atuou pelas duas equipes (foi goleiro do Estudiantes em 1993), só reclama da regra de torcida única: “A única coisa de ruim nesse jogo será a torcida única, que nesse caso será a nossa. Mesmo assim temos que aproveitar essa vantagem”. E aposta no meia Juan Neira como o destaque do clássico: “Aposto no Gimnasia, claro. Não palpito o placar, mas Neira vai fazer um gol de falta. Ele está infalível”.
Cappa também falou sobre o clássico. Para o treinador, mesmo enfrentando um dos melhores times da América do Sul sua equipe tentará ser a protagonista do espetáculo. E avisa: “Os três jogos que fizemos ainda não foram possíveis para dar uma cara à equipe. Passamos por bons e maus momentos. O Estudiantes, pelo contrário, tem uma base formada há anos. Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar”.
O Gimnasia deverá ir a campo amanhã contra o Estudiantes com a seguinte formação: Sessa, Rieloff, Masuero, Aguero e Sapetti; César González, Rinaudo e Aued; Neira; Schelotto e Córdoba.