FIFA nega transferência de Rodrigo Mora ao Vélez
O atacante tão esperado pelo técnico Ricardo Gareca finalmente não chegará à Liniers. A FIFA negou a documentação de Rodrigo Mora, atualmente no Defensor Sporting, mas que tem um pré-contrato com o Benfica a partir de junho deste ano. Desta maneira, o treinador do Vélez Sarsfield, que ainda não venceu no Clausura, irá utilizar o juvenil
Maximiliano Giusti, que vinha sendo aproveitado no decorrer das últimas partidas.
Hoje o Vélez conta com um sério problema de atacantes. Santiago Silva voltou apenas esta semana aos trabalhos, mas não deve estar em campo neste fim de semana, para a partida contra o Argentinos Juniors, pela terceira rodada do Clausura. Guillermo Franco, um dos reforços da temporada, rompeu os ligamentos do ombro na partida contra o Caracas, pela Libertadores, e ficará afastado dos gramados por quatro meses.
O Vélez tem até a sexta rodada do campeonato para se reforçar com um jogador do futebol local. Os nomes de Joaquin Larrivey e Rolando Zárate chegaram a ser colocados em pauta, mas o Colón e o Huracán não querem negociar.
Para a partida de amanhã, às 18h, o Vélez deve ter duas mudanças em relação a equipe que perdeu para o All Boys. Fabian Cubero entraria no lugar de Gastón Diaz e Maxi Giusti no lugar de Augusto Fernándenz. Ambos por motivos técnicos, visando deixar a equipe mais ofensiva. Desta maneira, o conjunto de Liniers deve ir a campo com: Marcelo Barovero; Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Franco Razzotti, Víctor Zapata; Maximiliano Moralez e David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Maximiliano Giusti.