Arquivo

El Santo não fez milagre e os Lobos sobrevivem

mdayan_tigrecagna San Martín entrou em campo à espera de um milagre e nem ao menos fez sua parte. A derrota por 2 a 3, em casa, diante do Lanús, decretou o rebaixamento à Primeira B Nacional, junto com o Gimnasia de Jujuy. Que perdeu para o Gimnasia (LP), por 2 a 0, o resultado proporciona a equipe de La Plata a disputar a repescagem, contra o Atlético Rafaela.

No primeiro minuto de jogo, em um pênalti mal marcado por Javier Collado, Sand conferiu para o Lanús. Aos 18 minutos do segundo tempo, Sand mais uma vez ampliou o marcador numa cobrança de escanteio. E a quatro minutos do fim do jogo, Lagos decretou a derrota do santo, com um cabeceio, aproveitando o cruzamento pela direita de Biglieri. Vega e Serrano empataram a partida duas vezes, mas não foi suficiente para segurar o granate.

Já na partida dos Gimnasias (de La Plata x Jujuy), o meio-campista dos lobos Chirola Romero marcou duas vezes para selar a vitória. Uma aos quatro minutos do primeiro tempo, num cabeceio, e aos 24 minutos do segundo tempo, num arremate de fora da área, para fechar o placar e continuar sonhando com a permanência na elite.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.