Vélez pode ter três desfalques para estreia no Clausura
Um dos principais candidatos ao titulo argentino e uma das poucas esperanças do País Copa Libertadores, o Vélez pode ter alguns desfalques para a partida de estréia contra o Independiente, sexta-feira, às 22h10 (de Brasília).
Sebá Domínguez, por um cansaço muscular, pode ceder o posto a Fernando Ortiz. O defensor sentiu tal sobrecarga muscular após a vitória dos titulares por 2×1 (gols de Augusto Fernández e Santiago Silva). Ainda assim é possível que o jogador seja poupado para a estréia na Libertadores, contra o Caracas, da Venezuela, na próxima terça-feira.
A outra dúvida é para substituir Zapata, com uma lesão no joelho direito. Héctor Canteros e Fábian Cubero foram as alternativas no meio campo nos últimos dias, mas o Ricardo Gareca pode colocar Iván Bella como uma alternativa.
Já a situação de Juan Manuel Martínez, que está com a Seleção Argentina em Genebra, na Suíça, deve ser poupado. Com isso, Maxi Moralez seria improvisado como atacante e David Ramírez, principal reforço para a temporada seria o único enganche. Desta maneira, o possível Vélez que debutará no Clausura será: Marcelo Barovero; Cubero, Fernando Tobio, Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Franco Razzotti, Ramírez e Bella; Moralez e Silva