Tigre vence e carimba o passaporte à Sul-Americana
Com a vitória diante do Banfield por 3 a 0, o Tigre carimbou sua passagem para a Taça Sulamericana e termina o Clausura na metada da tabela, assim como o Banfield. O começo da partida dava a entender que o Banfield iria ganhar, pois a equipe da casa chegava muito mais ao gol do Tigre.
Mas aos 40 minutos do primeiro tempo, Luna cabeciou uma bola e abriu o marcador para o visitantes, deixa os comandados de Cagna mais tranquilos. Três minutos mais tarde, a bola desviou em Broggi na área do Banfield, e o jogador marcou contra a equipe, 2 a 0 e a Sulamericana mais próxima.
O segundo foi mais tranquilo para o Tigre, a equipe já subiu a campo sabendo que faltava pouco para carimbar o passaporte, e que dependia só deles a classificação. Mas Rosano tratou de dar mais tranquilidade a equipe aos 10 minutos de bola rolando, 3 a 0 e a classificação garantida. O único ponto negativo da partida, foi a expulsão de Jonatan Blanco, que vai desfalcar o Tigre na abertura do Apertura. Para o Banfield, a derrota não alterou muito sua participação no Clausura, mas deixou a equipe sem três pontos preciosos na busca por uma vaga na Libertadores 2010.