Godoy Cruz: Da Silva preocupado com a falta de reforços
A quase uma semana de estrear no Clausura e a poucas semanas de fazer seu primeiro jogo internacional, em uma competição oficial, o técnico do Godoy Cruz, Jorge Da Silva demonstrou preocupação com a falta de reforços, principalmente após a saída de David Ramírez.
“Estou preocupado porque estamos convencidos que falta alguma coisa ao time. Temos um plantel muito pequeno e gostaríamos de nos reforçar em algumas posições, mas até agora não conseguimos. A idéia é adquirir os seis reforços, pois disputaremos dois torneios difíceis”, destacou o treinador.
Os principais nomes que vem sendo especulados pelos diários de Mendonza são os de Victor Figueroa (ex-Tomba e que está no Al Nasr da Arábia Saudita), e de Rodrigo Mora (do Defensor Sporting. Contudo, o nome de Mauro Poy foi descartado pelo treinador.
“Figueroa é um jogador que conhecemos. Conversei com ele, mas é difícil por se tratar de um jogador que está na Arábia e com contrato de três anos. Sobre o Mora, estamos conversando, mas não está fácil. Posso dizer as negociações estão avançadas. Seria um jogador muito importante neste momento. Mas, tem alguns nomes que não há nada concreto”, destacou o treinador do Godoy Cruz.