Seleção

Batista convoca jogadores que atuam na Argentina para treinos em Ezeiza

Pela segunda vez, o técnico da Seleção Argentina, Sérgio Batista, convocou alguns jogadores que atuam no País para treinamentos no prédio de Ezeiza, para uma breve avaliação e possíveis amistosos. A grande surpresa foi a presença de Matías Defederico, que retornou recentemente à Argentina após ser mal aproveitado no Corinthians.

A primeira vez foi no fim do ano passado, quando existia a possibilidade de uma partida entra Brasil x Argentina no estádio Ciudad de La Plata, que por fim não ocorreu.

Os jogadores se apresentarão no dia 14 de fevereiro para os trabalhos e testes. É bem possível que alguns destes atletas possam estar no grupo que vai para a Copa América no próprio país, como é o caso de Javier Garcia, que está de sobreaviso caso de algum dos goleiros (Romero ou Andujar) se lesione antes do duelo contra Portugal.

Segue a lista
Marchesin e Valeri (Lanús), Chávez, Viatri, Monzón e Javier Garcia (Boca), Sperdutti e Vangioni (Newell’s), Rinaudo e Aued (Gimnasia LP), Maidana (River), Lisandro López (Arsenal), Defederico e Juan Velázquez (Independiente) Pillud e Yacob (Racing)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.