Godoy Cruz e Vélez tentam contratar Rodrigo Mora
O noticiário argentino volta a ter suas atenções focadas entre Godoy Cruz e Vélez Sarsfield. Depois da saída de David Ramírez para a instituição de Liniers – o jogador foi apresentado na semana passada – ambos os clubes tentam adquirir o atacante Rodrigo Mora para a disputa da Libertadores da América.
Segundo o diário uruguaio Ovacion, o jogador do Deportivo Sporting recebeu uma proposta formal do Vélez Sarsfield. O clube de Mendonza, todavia, entrou na corrida primeiro, isto de acordo com informações de sites mendoncinos.
Contudo, a situação não é das mais simples. Caso os seus representantes aceitem a proposta, seja de Godoy Cruz ou de Vélez, os clubes terão de esperar a FIFA desvincular o jogador junto ao Benfica. Isso porque o atleta assinou um pré-contrato sem o consentimento dos donos de seu direito federativo.
Hoje, os direitos do atleta de 25 anos e que tem como empresário Juan Pablo Sórin, pertence a quatro partes: 20% do Defensor Sporting, 50% de Pablo Bentacur, 20% do Danúbio e 10% de Jorge Chijane e Gerardo Rabajda.