Técnico do Godoy Cruz admite que 2011 pode não ser dos melhores
Nem mesmo a vitória por 2×1 sobre o Racing no torneio de verão deixou os torcedores do Godoy Cruz animados. A perda de David Ramírez, que se apresentou ontem ao Vélez Sarsfield, deixou o comandante uruguaio Jorge Da Silva um tanto que preocupado. Tanto que após a partida desta sexta, o comandante admitiu que a versão 2011 da equipe de Mendonza será bem distinta da que arrancou elogios na temporada passada.
“Ainda não encontramos a solidez defensiva necessária, principalmente pela mudança do sistema de jogo, já que no meio campo as vezes não temos uma contenção necessária. Falta um pouco de claridade, mas isso será corrigido no dia a dia. Estamos esperando alguns reforços, mas é bem claro que nesta ano veremos uma equipe diferente”, destacou Polilla Da Silva.
A respeito dos reforços, o treinador admitiu que há uma tentativa por Gino Clara, ex-Huracán e que está no Colo-Colo do Chile e por Rodrigo Mora, do Defensor Sporting, do Uruguai. “Espero que se concretize, porque se trata de grandes jogadores. Mas, não está fácil a negociação, principalmente como o Mora”, confessou.