Arquivo

Ramírez não concentra e despedida está cada vez mais próxima

O que era para ser um dos melhores anos da vida do Godoy Cruz em toda a sua história começa a ficar cheio de incertezas. As saídas de César Carranza e Jairo Castillo, além da eminente despedida de David Ramírez, que sequer foi relacionado para a partida de amanhã contra o Racing, deixam o treinador uruguaio Jorge Da Silva com uma pulga atrás da orelha para a temporada que se inicia em poucos dias.

O comandante do Tomba, que disputará a Libertadores no grupo de LDU, Peñarol e possivelmente de Independiente (venceu o Deportivo Quito por 2×0 na partida de ida) e terá uma missão ingrata no Clausura (a de repetir as boas campanhas do ano passado), assumiu que a saída do Mago Ramírez irá dificultar a solidez do grupo para a temporada que se inicia.

“Não é fácil encontrar um substituto para David. Se ele realmente sair, vai nos deixar em uma situação complicada. Mas, temos que esperar para ver o que irá acontecer para depois pensarmos em alguma coisa”, destacou o treinador no início desta tarde.

No treino desta manhã, o treinador, entretanto, sequer contou com David Ramírez. Para o seu lugar, o uruguaio testou Mariano Donda. Segundo o site oficial do clube, tal decisão de Da Silva em colocar Donda foi devido “a possível saída de Ramírez, como a opção de respeitar a equipe e o futebol da equipe nesta quinta, pela partida contra o Racing”. El Mago sequer ficou ente os concentrados para o duelo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Ramírez não concentra e despedida está cada vez mais próxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.