Para Maradona, Riquelme tem que se adaptar ao que o técnico quer
Maradona voltou a conversar com a imprensa hoje, e falou sobre Rosário, Grondona, Aguillar, Riquelme e sobre o Brasil, seu próximo adversário na Eliminatórias. Confira os principais trechos da entrevista concedida por Diego.
Rosário: “A partida contra a Colômbia, no campo do River foi ridíula, era para ficar mal contra todo mundo. Tomamos a decisão de necessitavámos de muito mais apoio. Necessitavámos de uma alternativa, mas ninguém pedia a Grondona. Eu não vou contra o River, vou contra Aguillar. Que fique claro. Com o River não tenho problemas.
Corpo técnico: “Nós estamos muito unidos, sabemos bem o que queremos, sabemos bem o que temos”.
Próximas partidas: “Sabemos que vamos enfrentar o Brasil, depois tem que ir ao Paraguai, depois Peru e ao final, o Uruguai. Sabemos que temos partidas chaves, mas estas são partidas que Verón, Mascherano, Messi, Tevez e Aguero gostam. Temos que estar atentos como sempre, não podemos descuidar”.
Riquelme: “Em nenhum momento Grondona me pediu Riquelme, nem me fez nenhum comentário. Eu vou seguir dizendo o mesmo que sempre: Riquelme é convocável, mas terá que se adpatar ao que quer o técnico e não ao que Riquelme quer. Verón se adaptou, Aguero e Messi também. Não vou pedir que ele venha ganhar partida, as partidas temos que ganhar todos. Mas quando se fala de Riquelme, o assunto é maior, porque é um grande jogador, e porque joga no Boca”.
Bolatti e Higuaín: “Me impressionou muito Bolatti, eu já o havia marcado para Mauricio Macri, mas depois o venderem a Portugal. Sigo sempre olhando o jogador. Al Pipita, o dia que tiver as coisas claras para chamá-lo, vou chamar. Mas nesta posição eu tenho inúmeros jogadores. Mas não o descarto”.
Ganhar do Brasil. Vai definir se vamos pra copa com toda a garra, ou se vamos ficar rodeando apenas..Espero que demos uma surra na canarinho….