Gripe A pode afetar a final da Libertadores
O Estudiantes já está na final da Libertadores, e agora aguarda o vencedor do confronto envolvendo o Grêmio e Cruzeiro. Mas a batalha da final já começou ontem, quando os dirigentes dos clubes brasileiros declararam que não estavm disposto a viajar para a Argentina, devido ao avanço da Gripe A.
Os dois clubes se mostram preocupados com a situação que vive a Argentina, e devido ao precedente aberto nas oitvas de final, quando o São Paulo e o Nacional não quiseram viajar para o México, o 1° vice prsidente do Estudiantes tratou de acalmar a situação. “Vamos garantir todas as medidas de segurança e higiene, tratá-los da melhor forma possível, para que eles fiquem tranquilos”, declarou o dirigente.
O Estudiantes seberá quem irá enfrentar hoje. Independentemente dos clubes que passarem, a primeira partida será em La Plata, e o segundo jogo no Brasil.
Tomara que o jogo aconteça em la plata,pq em la plata o Estudiantes não perde nem ferando,faz tempo acho que a ultima em competição sulamericana foi para o inter.Mas o Estudiantes tem que fazer a lição de casa ganha em casa e de maneira alguma deixa os mineiros fazer um gol,pois ai complica,mas eu acredito na força dos pinchas!!!!