Verón: “Aqui temos um plantel, não um jogador”
Enquanto todos os esperavam no Uruguai para apoiar a equipe, Juan Sebastián Verón, La Brujita, preferiu assistir a partida de sua casa, sozinho. “Acredito que eu merecia estar tranquilo, vivendo desta maneira a partida”, declarou ao jornal Olé, Verón. O jogador declarou também que estava tranquilo, e sabia da qualidade do elenco, “aqui temos um plantel, não um jogador”.
“Além de nomes, aqui existe homens. O grupo está bem armado, diferente de muitos times. Também passamos momentos difíceis”, declarou o jogador sua a especulação de que o Estudiantes iria sofrer muito sua ausência e não conseguiria a classificação para a final da Libertadores.
No futebol, estatísticas e prognosticos vivem sendo derrubados e contestados dentro de campo, mas ao ver o Estudiantes jogar na Libertadores este ano , a impressão que me dá é que o time está muito seguro no sistema defensivo , pois passa a idéia de que dificilmente levará gol e que na primeira oportunidade irá marcar pelo menos um gol e garantir vaga ou título.
É ISSO AE VERON FALOU TUDO.. . PQ TIPO AQUELES QUE NÃO CONHECE MUITO O ESTUDIANTES FALA ASSIM. . .(HÁ SE O VERON NÃO JOGA,O TIME PERDE) . . NADA A VE,NÃO VOU FALAR COM A EMOÇÃO,MAS SEM O VERON O TIME PERDE UM “POUCO” DE QUALIDADE,MAS O TIME TEM UM ELENCO MUITO BOM,O BENITEZ QUE JOGA NO MEIO É UM BOM COBRADOR DE FALTAS E UM CARA QUE EU GOSTO MUITO QUE DAQUI UNS MESES CONCERTEZA VAI TÁ NA EUROPA É O ENZO PEREZ COMO JOGA ESSE RAPAZ. !!. . .