Imprensa inglesa coloca Maradona no Blackburn, mas dirigente nega
Nos últimos dias várias notícias surgiram com informações sobre o futuro de Diego Maradona. O “Diez” foi colocado como favorito para treinar alguns clubes e seleções, como a da China e a do Irã. Notadamente, nenhuma teve seriedade, mas isso pode mudar. O Blackburn, clube inglês da mesma cidade, manifestou interesse em contar com os serviços do “Diez” para substituir Sam Allardyce, que foi demitido na última segunda-feira.
Segundo o jornal inglês The Mirror, Maradona tem o perfil adequado de acordo com o grupo VH, que detém o controle do futebol do clube. Ainda conforme informado pelo jornal, o ex-técnico da seleção poderia ter o cargo de administrador, manager ou técnico. O Blackburn está na 13ª posição da Premiere League, com 21 pontos.
Contudo, o mandatário do Blackburn, Anuradha Desai, admitiu que nunca houve um contado no ex-comandate da Albiceleste. “Jamais pensamos em Maradona. Não estamos considerando o nome dele, nem para agora, nem para o futuro. Posso assegurar que não temos nada a ver com Diego”, destacou o dirigente a BBC Sports. O clube inglês tem outros técnicos em vista, como Martin Jol (ex-técnico do Ajax) e Chris Hughton (ex-técnico do Newcastle).