Arquivo

River Plate: J. J. López não continua em 2011

Após afirmar que o River Plate iria superar a goleada sofrida no último jogo contra o Estudiantes de La Plata, o técnico interino J. J. López declarou no treino desta quinta, dia 9, que o próximo jogo, o último do Apertura 2010 do El más Grande, também será o seu último.

“No ano que vem não vou estar, mas vocês têm que continuar. E não quero que vocês tenham que ver a tabela do ponto de vista das últimas posições. Na segunda-feira, vocês têm que dar uma alegria para a torcida para compensar o ontem [a goleada]. Eles e vocês merecem”, afirmou Jota Jota segundo o Olé.

Na segunda-feira, dia 13, o River Plate encerra o Apertura 2010 diante do Lanús. Uma vitória não só o deixaria fora da zona de rebaixamento, mas também pode deixá-lo no TOP 6 que dá vagas para a Sul-Americana 2011.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.