Arquivo

Orión: “Infelizmente só um time pode ser campeão”

Depois de receber uma pancada involuntária no nariz após uma dividida com Mariano Pavone, na goleada sobre o River Plate, o goleiro do Estudiantes, Agustín Orión não será problemas para a decisão contra o Arsenal de Sarandí, às 19h, no estádio de Quilmes, onde o time depende apenas de si para levantar o caneco. E foi justamente sobre o tema, que o arqueiro falou nesta manhã, a um programa da TyC Sports, onde elogiou o rival Vélez, único time que pode lhe tirar o troféu.

“Infelizmente só um time pode ser campeão. Se o Vélez vencesse, seria um campeão com muita justiça, pois demonstra a mesma eficiência que o Estudiantes e tem um potencial incrível”, relatou o goleiro, que comemorou muito a vitória por 4×0 sobre o River Plate, nesta que foi a maior goleada do Estudiantes sobre o rival de Núñez na história do futebol argentino.

Contudo, o goleiro admite que a vantagem de dois pontos para o Vélez é importante, apesar da possibilidade de uma partida extra em caso de empate ante o Arsenal agregado a uma vitória do Vélez. “Temos a vantagem e temos que aproveitar. Vai ser difícil, pois o Arsenal vem fazendo um grande campeonato e tem um ótimo técnico. Hoje o Estudiantes é um time completo e tem as coisas claras. Assim, potenciamos nossas virtudes e aproveitando os problemas dos rivais”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.