Seleção

Rosário ganha força para receber Argentina e Brasil

rosario-261x195

Depois de descartar a hipótese do clássico entre Argentina e Brasil, no Gigante de Arroyito, o presidente da Associação Futebol Argentina (AFA), Júlio Grondona, pegou todos de surpresa. No fim da noite desta terça-feira, o cartola se reuniu com o presidente do Rosario Central, Horacio Usandizaga, para avisar que está bem avançado os tramites para a realização do jogo na cidade do interior argentino.

Grondona retornou da África do Sul nesta semana, onde havia se reunido com o Joseph Blatter, manda chuva da Fifa, para agilizar os processos pra que a partida seja realizado em Rosário. Nas palavras do cartola do time Canalla “não está concretizado, mas muito avançado”.

O técnico Diego Maradona juntamente com os seus relacionados seriam os principais responsáveis para o aval do estádio. “O que vai influenciar na decisão é a opinião do comissão técnica e dos jogadores da Argentina”, finalizou. Usandizaga.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.