Arquivo

Até Peratta dá palpite sobre a comemoração de Fernández

Depois de Julio Comparada, o próximo a dar o seu pitaco sobre a comemoração do gol de Gastón Fernández pelo Estudiantes foi o goleiro do Newell’s, Sebastián Peratta. Porém, ao contrário do presidente do Independiente, o goleiro saiu em defesa do atacante do Pincha.

O jogador do time rosarino defendeu a “Gata” pelo twitter: “Cospem, atiram urina, moedas, facas, pedras nos jogadores e eles têm que continuar jogando. Mas depois se eles comemoram um gol dizem que está ‘incitando à violência’. Ai…”. Por conta da comemoração do gol decisivo, o ex-atacante do Racing poderá ser suspenso por incitação à violência pelo tribunal da AFA.

Após a partida, Gastón Fernández foi chamado de irresponsável pelo máximo dirigente do Rojo de Avellaneda. E justificou a comemoração: “Que fique claro que em nenhum momento quis provocar a torcida do Independiente. Comemorei o gol de forma lógica, pois o empate não era um bom resultado e fazer um gol da vitória nessa altura do campeonato deve ser comemorado como se merece”, finalizou o jogador.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.