River Plate: “Vamos sofrer e lutar”, afirma J. J. López
Após a vitória por 1 a 0 diante do Olimpo onde o destaque millonario foi o goleiro Juan Pablo Carrizo, o técnico do River Plate, J. J. López, declarou que o River Plate está em uma batalha. Acredita que os próximos jogos serão de sofrimento e luta, mas que El más Grande possui um “plantel de homens”.
“Ninguém se esquece como deve jogar o River Plate, mas neste clube sempre temos que buscar o resultado. Todos querem que o River jogue melhor, mas nessa situação é importante crescer pouco a pouco, mas de forma segura”, declarou Jota Jota.
López vai além: “Eu não me esqueço do gosto dos hinchas de River, da história. Mas desta vez precisamos do geral. Os jogadores entendem que cada partida é uma final e, por isso, tem que arregaçar as mangas e ir em frente. Insisto: entendo a torcida, mas a realidade é que para sair desta situação complicada vai ser necessário sofrer e lutar”.
O destaque do jogo contra o Olimpo, o goleiro Carrizo, concordou com Jota Jota e afirmou que a equipe está em uma posição boa e que “a única coisa que se pode fazer é responder no campo de jogo”.
Além disso, Carrizo deseja que a torcida sempre cante e apoie a equipe. “Isso é algo que todos os jogadores esperaram”, afirmou JP. Pelo Apertura, o River Plate possui três jogos, na ordem: Colón de Santa Fe (fora de casa), Estudiantes de La Plata (em casa) e Lanús (fora de casa).