Tudo pelo gol 300
A cada partida, a cada duelo, Martín Palermo quer figurar entre os principais jogadores do Boca Juniors. Quer cravar o seu nome na história do futebol mundial. É bem verdade que, para um atacante, o número de gols marcados até então chega ser irrisório perto de muitos ídolos do futebol. Mas, é com a camisa do Boca que o artilheiro do Boca em todos os tempos quer chegar aos 300 gols na carreira. Mesmo lesionado.
O jogador argentino, conhecido principalmente pelos pênaltis desperdiçados há mais de 11 anos na Copa América, tem quase 80% dos gols marcados com a camisa do Boca Juniors. E muitos de pênaltis – mal batidos – diga-se de passagem.
Mesmo lesionado e treinando em separado durante boa parte da semana devido as fortes dores em ambas as panturrilhas, San Martín quer ir a campo contra o Newell’s. O adversário não é dos mais fáceis, já que a equipe luta por uma vaga na Libertadores da América e tenta se recuperar de dois tropeços consecutivos no Apertura (Racing e All Boys).
Palermo voltou a deixar sua marca no fim de semana passado, na vitória sobre o Arsenal de Sarandí e viu o seu novo parceiro, Sergio Araujo, deixar sua marca pela primeira vez com a camisa do Boca Juniors. Uma inspiração mutua ao maior goleador do Boca Juniors de todos os tempos.
Com uma formação para o gol 300 de Martín Palermo, o Boca deve ir a campo com Javier García; Christian Cellay, Matías Caruzzo, Juan Manuel Insaurralde, Clemente Rodríguez; Gary Medel, Erbes, Matías Giménez; Cristian Chávez; Araujo e Palermo.
[TABLE=30]
esse e MARTIN PALERMO EL LOCO!!!
VAMOS MARTIN Y VAMOS BOCA
DALE
VAMOSSSS NEWELL’S .!
Aproveitando o belíssimo texto, o gol será de pênalti, para dar mais emoção, já que se trata de…
…EL LOCO MARTÍN
DALE BOCA!!!