A partida mais importante da carreira de Antonio Mohamed
Foi assim que o técnico do Independiente definiu o jogo de hoje contra a LDU, em Avellaneda, pela semi-final da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva que deu ontem o “Turco” ainda completou: “Ninguém no clube imaginava que estaríamos nesse momento”. Há 15 anos o Rojo não vai a uma final de torneio internacional.
Quando perguntado sobre o que virá na partida de hoje, Mohamed pensa que as condições do jogo serão diferentes, pelo fato de a torcida estar a favor do time e porque a bola corre normalmente. E completou: “Será um jogo mais real. Os torcedores devem apoiar a equipe quando o ritmo do jogo baixar e ter paciência. Temos 90 minutos para ganhar e precisamos ficar tranqüilos, sem perder a agressividade”.
Contatado pelo jornal Olé logo após a semi-final entre Palmeiras e Goiás, Mohamed analisou: “Não me surpreendeu a classificação do Goiás. E sabe por quê? Porque ganhou todos os seus jogos como visitante. Então, embora que para alguns isso seja raro, para mim não é. Todos viram o jogo aqui na concentração, sem dúvida. O gol do empate no final do primeiro tempo deu ânimo para eles para que depois eles pudessem virar. Agora temos que fazer o mesmo contra a LDU. Não temos adversários fáceis, mas não é simples jogar fora de casa e se classificar, e o Goiás voltou a fazer isso”.
Sobre a expectativa para a partida, Mohamed declarou: “Me disseram que o campo estará lotado. Espero que possamos dar um lindo presente aos torcedores”. E finalizou: “Os meninos estão com a moral nas alturas, porém sabem que ainda não conquistaram nada caso passem da LDU”.