Godoy Cruz: Contra o descuido para garantir-se na Libertadores
Depois de uma boa campanha no Clausura, onde lutou pelo título até as rodadas finais, e estar entre os cinco primeiros desde o início do Apertura, o Godoy Cruz está a duas vitórias de se garantir na próxima Copa Libertadores, fato inédito para o um time da cidade de Mendoza. Contudo, um dos principais jogadores do time, David Ramírez, quer evitar todo o descuido para ver o time na competição continental.
“Estes três pontos nos vieram muito bem, pois o Banfield é um rival direto para uma vaga para a Libertadores. Agora, só depende de nós. São quatro partidas na qual não podemos nos descuidar para conquistar esse objetivo”, destacou o meio campista que marcou um belo gol no duelo contra o Banfield – apesar de assumir que tentou o cruzamento e não o chute direto que encobriu Bologna.
Segundo Ramírez, a classificação será não só para demonstrar o bom momento da equipe neste ano, como também para homenagear Curbero, que ficará fora dos gramados por no mínimo seis meses. “Ficamos muito mal durante a semana por conta da lesão dele. Isso nos machucou muito pois ele vem nos ajudando nesses dois campeonatos. Estávamos muito chateados pela derrota com o Quilmes e depois aconteceu isso. Essa vitória foi para ele”, destacou o enganche.