Buonanotte: “Depois que fui barrado, Cappa não me apoiou”
O início da Era Cappa no River Plate foi importante para Diego Buonanotte. Se não fosse pelo treinador, o jogador não teria entrado em campo na partida contra o Godoy Cruz e feito uma partida memorável ao fim do Clausura. Mas, com o passar da nova temporada, a relação entre Enano e Cappa começou a ficar um tanto que estranha. O jogador começou a jogar mal e consequentemente foi barrado.
Nesta noite, dias depois da saída de Cappa do comando do River Plate, Buonanotte admitiu que a relação, apesar de respeitosa, não era das melhores. “A primeira coisa que tinha de fazer (depois de barrado) era levantar a cabeça e mostrar que eu tenho um bom nível. Mas, para isso, o jogador precisa de um apoio do treinador também. Mas, o que eu senti dele foi que não houve isso. Ele me tirou e não me deu mais oportunidades”, destacou.
Enano fez questão de comparar Cappa com o atual interino, J.J.López. “Ele nos levantou a moral, nos apoiou para que jogássemos com atitude. Isso ficou provado na partida contra o Boca. Espero que ele continue pois mostrou que é um bom técnico. Vamos ver como ele saíra no decorrer do torneio”