Passarella parabeniza jogadores, mas não confirma permanência de J.J.López
Nada que uma vitória no Superclássico para animar os torcedores e a diretoria do River Plate. Apesar de não ter sido a melhor das atuações do clube, o time conseguiu quebrar uma série de sete jogos sem vencer e viu o retorno de Almeyda além das boas atuações de Acevedo e Lamela. E ontem, o presidente do clube, Daniel Passarella, esteve no treinamento do clube para dar os parabéns na ‘final’ do ano para o River.
Além de felicitar os seus pupilos, Passarella fez questão de agradecer o seu primeiro triunfo em um superclássico em torneios oficiais – já tinha feito isso na pré-temporada, quando derrubou Alfio Basile. Em campeonatos argentinos, o River não vencia o Boca há três anos. Apesar de comparecer no treinamento, o cartola não falou com a imprensa sobre qualquer coisa.
Nem mesmo se Juan José López continuará a frente do River até o fim da temporada ou se irá contratar outro comandante. Um dos possíveis nomes que rondam o Mundo River é que Almeyda, quando aposentasse, assumiria tal cargo técnico pela experiência e a moral que tem a frente dos atuais jogadores. Não é a toa que em todas as partidas que o volante não esteve em campo, o River não conseguiu ter uma liderança e ficou sete partidas sem vencer de forma consecutiva.
Para a partida contra o San Lorenzo, o River deve contar com a mesma formação que venceu o Boca por 1×0, no Monumental de Núñez. Desta maneira, o time irá a campo com
Juan Pablo Carrizo; Alexis Ferrero, Jonatan Maidana e Adalberto Román; Paulo Ferrari, Walter Acevedo, Matías Almeyda, Roberto Pereyra e Erik Lamela; Ariel Ortega e Mariano Pavone.