Arquivo

Fim da Era Borghi

Depois de mais uma partida pragmática no Superclássico e toda especulação em torno da renuncia de Borghi, o Boca finalmente confirmou a saída do comandante do clube. Em entrevista coletiva no fim desta tarde, Borghi agradeceu a oportunidade, mas se despediu oficialmente da entidade Xeneize.

“Venho comunicar a vocês aquilo que vocês já sabem. Ontem, depois da partida, decidimos que não sou mais técnico do clube. Estou comunicando a vocês pelo respeito que sempre tive com vocês. Infelizmente, os resultados não foi como sonhávamos e depois de mais uma derrota, vimos que tinha mais coisas ruins do que boa”, destacou Borghi.

Borghi ainda fez questão de garantir que não sairia do Boca em caso de uma vitória ontem, como trouxe o Futebol Portenho e outros portais da Argentina. “Meu plano era ficar aqui uns 25 anos, pois o Boca é um clube enorme, mas é impossível quando os resultados não lhe acompanham. O Boca não me cansou e seria desrespeitoso se eu dissesse isso. Boca me surpreendeu”, destacou.

Sobre o seu futuro, o ex-treinador do Boca fez questão de garantir que não recebeu qualquer proposta da Seleção Chilena. “Não recebi nenhuma ligação. Tenho que ficar na Argentina até 15 de dezembro, quando terminará a escola de meu filho e por agora não penso em absolutamente nada”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.