Arquivo

Cartola do Boca banca Borghi até o fim do ano

O vice-presidente do Boca Juniors, José Beraldi, garantiu no início desta tarde que o técnico Claudio Borghi permanecerá a frente da equipe até o fim do ano apesar das inúmeras renuncias indiretas por parte do comandante. Borghi tem se mostrado inseguro principalmente por uma possível proposta para comandar a Seleção Chilena.

Ontem a noite, o treinador admitiu em um programa de rádio que seria muito complicado falar de seu futuro, já que “muitas coisas mudam em uma semana de trabalho”, onde comparou a demissão de Angel Cappa do River Plate e a saída de Marcelo Bielsa da Seleção. Inseguro, o treinador admitiu que não sabe se estaria a frente da equipe no superclássico.

Contudo, José Beraldi garante que Borghi não estaria disposto a sair do clube e banca o treinador até o fim do ano. “Ele está tranquilo, com as mesmas forças desde que assumiu o clube e temos a intenção de dar continuidade ao trabalho dele. Ele não quer ir e pretende reverter essa situação. Nossa intenção é que assim que terminar o campeonato, nós iremos fazer uma avaliação. Ele será o técnico do Boca no Superclássico”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.