Arquivo

Ramón Diaz desmente apoio a situação no San Lorenzo

Próximo das eleições internas, as polêmicas vão ganhando força no San Lorenzo. O atual treinador do clube, Ramón Diaz, entrou no imbróglio negando um apoio a situação, favorita a re-eleição.

“Eu me dedico exclusivamente para a parte futebolística. Em dezembro são os torcedores que irão decidir o novo presidente, não Ramón Diaz” afirmou o atual treinador, que mesmo com um carinho especial pelo atual presidente, deixou toda a polêmica de lado.

Já em relação á partida de domingo, diante do Independiente, o treinador deverá escalar a seguinte equipe: Pablo Migliore; José San Román, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli, Diego Placente; Diego Rivero, Guillermo Pereyra, Juan Manuel Torres; Leandro Romagnoli; Juan Carlos Menseguez e Gonzalo Rovira.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.