Sul-Americana

Mohamed valoriza o empate na Colômbia

Após o empate por 2 x 2 contra o Tolima, o técnico do Independiente Antonio Mohamed fez a sua análise do jogo: “No primeiro tempo jogamos como quisemos. Sabíamos que eles usavam muito o contra-ataque, porque têm rapidez e bons passes. E acontecia isso sobretudo quando não finalizávamos bem as jogadas, que terminavam com os ataques deles”.

Sobre a queda de rendimento no segundo tempo, o “Turco” admitiu o cansaço: “Infelizmente o cansaço bateu no segundo tempo e mudamos toda nossa forma de jogar. E então a equipe perdeu o rendimento, tomou o gol da virada e poderia ter levado outro, mas estou satisfeito. No final, com cinco zagueiros, não chegaram mais. Definitivamente, foi um grande resultado”.

Além disso, Mohamed contou que no começo do jogo os espaços deixados por Marangoni, que não volta para marcar, foram bem aproveitados. E aproveitou para elogiar Navarro e adiantar que deverá usar uma equipe reserva para o jogo do próximo domingo contra o San Lorenzo: “Ainda não defini nada, mas é bem provável que sim pois estamos com a cabeça na Sul-Americana”, finalizou.

O jogo da volta entre Independiente e Tolima, a ser realizado na próxima quinta-feira, deverá ser no Estádio Presidente Perón (Cilindro), do Racing, ou no Estádio José Amalfitani, do Vélez. O estádio Libertadores da América foi suspenso por uma partida pela Conmebol pelos incidentes no jogo contra o Defensor pelas oitavas-de-final da Sul-Americana.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.