Depois de 5 meses, Riquelme treina entre os titulares
Os torcedores do Boca Juniors esperavam ansiosamente pelo retorno de Juan Román Riquelme nesta semana. Mas, com a suspensão da rodada devido a morte de Nestor Kirchner, o retorno foi mais uma vez adiado. Justo na semana em que o meio campista treinou pela primeira vez entre os titulares.
Mas o retorno de Riquelme na equipe principal não foi dos melhores, levando em conta o resultado do coletivo. Isso porque os titulares perderam por 1×0 para um combinado de reservas e juniores. Com o meia em campo, Claudio Borghi decidiu abandonar a dupla de armadores (doble enganche) na qual vinha formando nas partidas anteriores.
No treinamento, Borghi fez outras três mudanças, duas necessárias devido as suspensões de Juan Insaurralde (quinto amarelo) e Jesús Méndez (expulso contra o Independiente), e outra pela lesão de Cristian Chávez, que se lesionou durante o treino e ficará afastado por três semanas. Em seus respectivos lugares entraram Christian Cellay, Cristian Erbes e Clemende Rodríguez.
Os titulares no treinamento desta quinta foram: Cristian Lucchetti; Cellay, Matías Caruzzo e Gary Medel; Clemente Rodríguez, Sebastián Battaglia, Erbes e Matías Giménez; Riquelme; Lucas Viatri e Martín Palermo.